quarta-feira, dezembro 31, 2014

Detalhes tão pequenos de nós dois

detalhes tao pequenos de nos dois

Muitas coisas para esquecer e tantas outras para lembrar, tanto tempo a recuperar e vontade de fazer tudo dar certo. São os detalhes tão pequenos de nós dois que me fazem querer continuar, são os nossos detalhes, nossos achados no mar de obviedades que transformam o simples no surpreendente, você na mais bonita e eu no mais feliz.

É o seu perfume espalhado no ar que sempre me faz lembrar de nós. São seus olhos furtivos, seu sorriso bobo, seu charme, são os detalhes tão pequenos de nós dois.

É quando você se deita ao meu lado, recosta em meu peito e suspira baixinho. É quando acordamos juntos em um dia chuvoso e continuamos na cama ouvindo o barulho lá fora. São os nossos momentos, as nossas histórias, nossa memória.

Não é nada caro, complicado, excessivo. É algo simples, mas que traduz exatamente o que somos, dois apaixonados pela vida que apreciam os detalhes e fazem deles coisas muito grandes para não serem esquecidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates