quarta-feira, dezembro 31, 2014

Coisas que odeio: A porra da tal da frescura

coisas que odeio frescura

Nem um copo da bebida mais refrescante do mundo consegue ser tão fresco como algumas pessoas. Essas, na minha mais humilde opinião, são as piores pessoas do mundo. Melindres, não me toques, ai disso, ai daquilo, viadagem e afins, me tiram totalmente do sério. Pessoas chatas, com excesso de manias sem sentido prático, as chamadas pessoas frescas para tudo, realmente não deveriam existir.

Sei que existem as manias, os defeitos e os vícios, que muitos não conseguem evitar e nem tentam disfarçar. As pessoas frescas não tem nada disso, elas simplesmente se incomodam com qualquer coisa. Tudo para elas é caso de policia, motivo de manchete na capa do jornal, tragédia grega. Fazem escândalo se veem um inseto, seja ele uma joaninha ou um mosquito, incomodam-se quando não encontram as coisas do jeito que imaginaram, são sempre os que não comem isso ou aquilo, não aceitam que as coisas não são perfeitas e a todo o momento estão procurando pelo em ovo.

A frescura não é um estado de espirito, nasce com a pessoa, é da natureza do ser humano fresco. Pessoas frescas não alegram o ambiente e nem são motivo de piadas, pois as pessoas frescas são chatas por demais para isso.

Até hoje não vi nenhuma pessoa fresca perder a frescura, as manias, só vejo cada vez mais elas ficarem mais frescas, mais cheias de bobagens. E o pior é que quanto mais tento me afastar, mais atraio. Portanto, minha resolução para as próximas décadas é ser mais tolerante, mantendo-me o mais longe possível das pessoas frescas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates