quarta-feira, dezembro 31, 2014

Teu olhar, teu amor, tudo em você

teu olhar teu amor tudo em voce

Teu olhar me iluminou, você me conquistou, acho que é amor. Um carinho tão grande que nem posso imaginar, uma beleza tamanha que conseguiu me enfeitiçar. O que posso fazer se eu quero você. Teu olhar me conquistou, você me iluminou.

Nem posso imaginar o carinho tão grande, me enfeitiçou sua beleza, quero você.

Teu amor é sempre assim, coisa que não tem fim. Você para mim é joia rara, criatura sem igual, obra criada com maestria, que alegra os meus dias. Tudo em você reflete em mim, não sei dizer por que é assim.

Já suportei provações mil, coisas que ninguém consegue imaginar, mas ficar sem você é algo que nem posso sonhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates