domingo, novembro 09, 2008

Amor de um dia, 5 horas, 27 minutos e 4 segundos

 

olho1

 

Estava lá sim, no meio da multidão e era carnaval. O bloco passava animado e as pessoas sorridentes apenas pulavam de um lado para o outro.

Você me olhou meio de lado, com seus olhos castanhos. Sorriu meio amarelo, meio timida, mas assim mesmo sorriu. Eu não te olhei e na verdade nem estava aí para você ou para o que você podia representar na minha vida. Eu te ignorei solenemente.

O bloco passou, as pessoas cansadas de pular foram embora e o o mundo resolveu parar para que nós dois ficassemos frente a frente, justamente no mesmo momento em que um temporal desabou sobre a cidade. Molhados mais de suor do que da chuva, lá estavamos, frente a frente, olhando um para o outro, cumplices e mesmo assim desconhecidos.

Vestido florido, sandália baixa, tornozelos à mostra, você estava linda na sua pureza, na sua beleza e na sua sinceridade. Eu era apenas mais um como todos os outros no meio da multidão, mas você me olhou. Me olhou meio de lado, com seus olhos castanhos. Sorriu meio amarelo, meio timida, mas assim mesmo sorriu.

Frente a frente, ali estavamos nós e ali ficamos, sem saber o que fazer, sem ter o que dizer e nem querer que nada fosse dito naquele momento. Você e eu, nada mais a fazer, nada mais a dizer. Eu e você, nada mais a dizer, nada mais a fazer.

A chuva aumentava e nada mais fazia sentido, apenas nós dois. O mundo lá fora, o carnaval, as pessoas na rua, o tempo, nada disso importava, apenas você e eu.

Nos beijamos e congelamos a vida, eternizamos o momento, vivemos a mágica experiência do prazer, nos tornamos um, tão somente e apenas um. Você linda, seus lábios, suas mãos, sua pele, enfim, tudo em você. Aquele momento, a chuva caindo, você em meus braços, nós dois.

Caminhamos lado a lado, nossos olhos se cruzavam e assim fomos, sem destino, sem rumo, apenas fomos. Não nos apresentamos, não conversamos, apenas "ficamos", durante aquele dia e por mais 5 horas, 27 minutos e 4 segundos.

Você me olhou meio de lado, com seus olhos castanhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates