terça-feira, novembro 11, 2008

Uma morte mais do que anunciada

 

brahma1

 

Da última vez que estive no Bar Luiz, a primeira pergunta que fiz ao garçom era se o chopp ainda continuava sendo o melhor. Diante da afirmativa, não pude deixar de tomar uma caldereta do melhor chopp do Brasil em um dos lugares aonde ele é mais bem tirado.

Hoje, lendo o jornal, vi de novo que o Bar Luiz, resolveu ceder aos apelos financeiros e vai trocar de chopp, na verdade, não vai mais servir chopp. Diante de uma grana preta ou seria branca, o Bar Luiz vai passar a servir "bebidas" da Femsa e até aí, para mim, nada demais, há não ser pelo fato de que eu, tirando agua e suco de frutas, não tenho mais o que beber por lá.

Não adianta dizerem que é tudo igual, porque aí é que as coisas só pioram, você pode ser enganado por muito tempo, mais não pela vida toda e se realmente fosse tudo sempre igual, não precisariamos escolher tanto, tantas coisas, bastava que aceitassemos a primeira coisa que nos oferecessem. Que tal você se casar com a primeira mulher que vir pela frente, ou usar qualquer roupa, ou comer qualquer comida. Sim, não é tudo igual, saiba bem disso.

Cada um sabe o que faz e se o Bar Luiz fez a sua e$colha, o fez consciente do que estava fazendo e pronto. Só acho meio demais, dar uma baita festa, com direito a "caminhão" de "chopp" e outras coisas mais, para anunciar ou dar inicio a "grande" parceria.

Você não precisa de convite para beber um chopp de verdade e muito menos de festa e outras bobagens, você precisa apenas de um chopp de verdade e pronto. Por esssas e outras, quando o pessoal do Bar Luiz disse a Ambev que tinha uma proposta da Femsa para trocar de marca e queria saber se a Ambev cobria mesma, a resposta foi simples e direta: Boa sorte!

E vão precisar mesmo, afinal o Rio de Janeiro não é igual a São Paulo e quem bebe, sabe o que bebe.

Já escrevi sobre o tema (Eu bebo sim) e logo depois que soube da troca fatidica, mas não resisti e voltei ao tema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates