quinta-feira, novembro 13, 2008

Parece e é

vostro3

Eu sempre fui da idéia de que essa coisa de marca não faz muita influência, em especial no mundo da informática, onde um computador "montado" tem o mesmo desempenho de um computador de "grife". O meu desktop por exemplo é um "montado", peças avulsas garantem uma máquina capaz de suportar o tranco e um custo bem inferior ao dos computadores "famosos".

O meu notebook, não é "montado", porque isso ainda não existe, não que eu conheça, mas mesmo assim, o conserto de um deles, inviabiliza essa operação, portanto, o meu é um Positivo e não me deu problema algum até agora e espero e confio, que não vai dar.

A coisa da marca no meu caso, caiu por terra hoje, mas antes disso, eu já havia experimentado notebooks da Itautec e da HP e em ambos os casos, vi que o meu positivo em nada ficava devendo para eles. Isso, só me fez confiar que fiz uma excelente compra quando escolhi o meu Positivo e acreditar mais ainda, que marca não conta em um mercado onde várias empresas de muita qualidade estão presentes.

 

vostro2

 

Mas não teve jeito, hoje eu coloquei a mão em um Dell Vostro e aí, realmente eu vi que existem marcas e marcas. A Dell é uma delas.

Eu sempre achando que não seria surpreendido, mas foi só me deparar com o Dell Vostro para ver que estava diante de um produto diferenciado e de muita, mas muita qualidade. É impressionante a diferença de um Dell Vostro para todos os outros notebooks que eu havia experimentado.

Em primeiro lugar, quando você vê, pega, sente, sabe que está diante de uma "máquina" e não de um "brinquedo" de plástico. Ele é mais pesado, mais robusto, mas por isso mesmo passa muito mais confiabilidade na hora do uso, você se sente mais a vontade para digitar, para mexer e tudo isso, porque ele responde a altura.

O fato de estar com um Core Duo com 2 GB de RAM e Vista, deve ser levada em conta, mas com certeza, o Dell Vostro corresponderia em qualquer outra configuração pois é muito bem montado e tem ótima aqrquitetura.

O teclado é macio, o touchpad suave, as teclas são grandes, a tela é nitida e se bobear você nem se toca que está diante de um notebook, tamanha é a robustez do Dell Vostro. Parabéns a Dell e se eu trocar de máquina, já sei com certeza, qual será a marca da próxima.

Ps.: Nem tudo são flores na Dell, eu realmente não gosto da politica de "enganação" deles. Primeiro colocam no site e em todos os anuncios um preço "camarada" para os seus produtos, mas quando você entra no site, descobre que o preço em questão corresponde a versão básica da básica e que a versão "normal" custa muito, mas muito bem mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates