domingo, novembro 09, 2008

Tira a calça jeans

 

calça

 

Nada como uma calça após a outra e nada como um zípper emperrado para fazer você mal dizer o inventor da calça jeans.

Tudo bem que se formos olhar pelo lado da praticidade, uma calça jeans combina com tudo e pode "entrar" em todos os lugares sem muitos problemas, há não ser quando o traje é "fino" demais. Fora isso, uma calça jeans vale por mil peças de roupa.

Agora, que na hora H, ela atrapalha, isso atrapalha. Primeiro que com seu tecido grosso demais, você não sente a pele e portanto, imagine aquele "amasso" entre você e sua amada, com ambos usando uma calça jeans.

É algo incrivelmente terrivel, os ziperes se "encontrando", rangendo, o "tecido" raspando um no outro e aquela sensação de se estar preso, sufocado e "amassado". Em especial as mulheres, que usam em geral, calças mais coladas ao corpo e por isso mesmo, mais dificeis de serem retiradas.

Na hora do aperto, quando a fome é maior do que a vontade de comer, retirar uma calça jeans se torna mais dificil ainda, porque é nessas horas que elas teimam em não sair do corpo por nada e se enrolam em nossas pernas, ficam presas nos quadris e outras loucuras mais. Os botões são mal feitos, a abertura é menor e eles não passam de jeito nenhum, os ziperes emperram e tudo o que de pior poderia acontecer em uma hora dessas, acontece.

Por isso as mulheres devem evitar a calça jeans em certas ocasiões e dar mais espaço para os vestidos, bem mais práticos na hora em que se precisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates