sábado, novembro 08, 2008

Vamos curtir

 

praia

 

A vida é sempre assim, quando começamos a gostar das coisas, elas simplesmente desaparecem e vão embora. Nada como uma boa noite de sono para que possamos acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.

É por isso e por essas e outras, que eu nunca saio de casa sem o meu casaco e minha lente de aumento angular azul, pois com eles, não fico na mão nos momentos em que mais preciso de paz e tranquilidade. Posso ir a lua e voltar que sempre vou estar protegido contra tudo e todos.

Mas vai vendo que as vezes as coisas não saem como desejamos. Para um dia de sol, e em especial, um dia de sol a pino, mais de 40 graus, nada melhor do que um bom papo com os amigos, uma gelada na mesa e no copo (Brahma por favor) e várias para admirar (Se você for casado ou comprometido) ou chegar mesmo.

Dias assim, são para serem curtidos sem pressa, sem medo e com muita vontade, porque abrir uma gelada, jogar conversa fiada fora e ver as belezas da natureza, são coisas muito boas.

Quem mora na beira da praia, de frente para o mar, ainda pode sentir a brisa no rosto, tomar uma agua de coco e se exercitar com tranquilidade pela ciclovia. Vida de rei, que não custa tanto e é simples como todas as coisas deveriam ser.

As noites podem ser usadas para muitas coisas, sexo é só uma delas e pode ser praticado de maneira eficiente sem a necessidade de se tornar uma obrigação e um fardo. Saia, coma uma pizza, se divirta antes, durante e depois, aí, o sexo vem naturalmente e com certeza, bem mais prazeroso.

Os dias estão aí, as noites idem, você só está parado aonde está, porque quer e se está sofrendo por alguma coisa, mais uma vez é apenas porque quer, pois a vida acaba em breve (Pode demorar mais para alguns) e creio que o tempo perdido com sofrimento sem sentido, pode e deve ser melhor aproveitado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates