domingo, dezembro 07, 2008

Tá com nojinho 06?

 

nojo

 

Espero que não, porque não tem coisa pior para um homem do que uma mulher com nojo dele. Todos tem o direito a se sentirem desconfortaveis com alguma coisa, mas as mulheres devem evitar, os homens também, fazer cara de nojo diante do parceiro e ainda se essa cara de nojo for sobre alguma parte do corpo dele.

Nessas horas, de preferência antes delas, converse com o seu parceiro e seja franca, fale do que não gosta e deixe claro que tem "aversão" a isso ou aquilo. Frustação é claro que vai ocorrer, mas ela é bem melhor do que a sua cara de nojo.

Os homens devem seguir a mesma regra e por conta das "normas" sociais, não pode dar essas demonstrações em público, muito menos entre quatro paredes. Se não gosta de algo, fale direto e evite problemas ou comentários maldosos.

Eu não entendo como se pode ter nojo de uma parte do ser humano, uma parte do seu próprio corpo, mas muitas mulheres e homens tem nojo e em especial quando estamos falando de partes intimas. O "cheiro", não é a principal reclamação e no caso dos homens, o cheiro feminino serve como "estimulante" e "afrodisiaco", a principal reclamação de todos é mesmo a aparência, mas esta, não tem como mudar.

O que pode acontecer, é uma pessoa ou outra apresentar "problemas" mais graves de odores em certas partes do corpo, mas estes odores podem e devem ser "controlados" e "eliminados" com a ajuda de um médico. Para os casos mais "simples", assepsia com agua e sabão resolvem e são recomendadas, se bem que isso deveria ser o básico.

Mas temos realmente pessoas que não gostam de certas coisas e essas pessoas não devem ser recrimidas, o que essas pessoas não podem fazer, é para agradar o parceiro, fingir e na hora H, fazer aquela cara de nojo. Não gosta, não gosta e pronto.

Em todos os casos, é natural que essas situações aconteçam, mas não que se repitam, pelo menos com a mesma pessoa. Encontre alguém que goste das mesmas coisas que você e seja feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates