segunda-feira, janeiro 11, 2010

Seja homem rapaz! 2

Leia também: Seja homem rapaz!

Existem seres humanos que não merecem o que tem porque não sabem fazer jus ao que a vida lhes deu e esses seres humanos, para mim, não podem ser considerados em escala nenhuma. O mais grave é que esses seres humanos se acham homens o bastante para diversas coisas, menos para os momentos em que eles realmente tem de ser homens.

Já havia escrito sobre isso, as atitudes que um homem de verdade deve ter para com uma mulher e em especial aquela que se deita na sua cama, lhe proporcionando momentos de prazer e alegria. Para esses “momentos” e para outras coisas, você consegue ser homem, consegue fazer o seu “papel”, mas para aqueles em que você realmente precisa ter atitude de homem, você não consegue.

Ficar puto com uma pessoa dessas não resolve o problema porque eles não são o problema, o problema são aquelas que acham que esses seres humanos são homens e permitem que eles façam o que fazem com elas. É a velha questão machista ou não, de que enquanto eles fazem o trabalho “limpo”, os otários de plantão fazem o trabalho “sujo”.

Quem se deita na cama e aproveita são eles, quem não deixa no meio da rua de madrugada são os outros. Quem está certo e quem é o homem nessa situação? O que come ou o que leva?

Não sei a resposta, mas sei que homem de verdade não pode simplesmente aproveitar os bons momentos e pronto, tem que estar disponível também e inclusive, em todos os momentos.

Se não quer, passe a vez para outro, agora não fique bancando o rei da cocada preta quando você não pode e nem deve. Atitude meu rapaz, seja homem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates