quinta-feira, janeiro 14, 2010

Desejo e atração

 

casal39

 

Desejo e atração são coisas distintas, você deseja algo e se sente atraído por alguma coisa ou alguém. Você pode desejar sexo em determinado momento e se sentir atraído por uma pessoa, mas não para fazer sexo com ela.

Em geral somos atraídos, sentimos atração por aquilo ou aqueles que conhecemos. Na minha opinião a atração acontece com o tempo e com a aproximação e portanto quanto mais próximo você for de uma pessoa, maiores são as chances de se sentir atraído por essa pessoa.

No caso do desejo, ele pode se manifestar de diversas formas e maneiras e nem sempre dura muito tempo como uma atração. Você pode desejar uma coisa em determinado momento e cinco minutos depois, esse desejo não mais existir. A atração permanece por mais tempo e vai sumindo a medida em que não somos correspondidos ou que nos “decepcionamos” e mudamos nossos sentimentos.

Você pode ter atração por uma deusa de longas madeixas loiras e perder essa atração a medida em que começa a notar que ela tem certas predileções e gostos que não combinam com o seu. Os homens em geral, se sentem atraídos pelas mulheres que demonstram mais sensualidade e são mais, “gostosas”, se é que podemos dizer assim.

As mulheres se atraem pela beleza também, mas para elas o padrão é mais individual. Enquanto que os homens em sua maioria tem um padrão feminino parecido, as “gostosas”, as mulheres tem gostos distintos. Umas preferem os “fortões”, outras os mais “intelectuais” e por aí vai.

Quando uma mulher revela a sua atração por um homem a ele mesmo, ela chegou na teoria, ao seu limite e não pode mais controlar os seus instintos, pois a mulher foi “criada” para não tomar a iniciativa e quando isso acontece, é porque ela além de não ter receios e “frescuras”, está realmente muito atraída por aquele homem em especial. Os homens quando se sentem atraídos por uma mulher, demonstram isso com certa facilidade e passam a cortejar a sua “presa” como um animal em busca de sua caça.

Em um primeiro momento ele vai chama-la para sair e aí é que as coisas vão acontecer ou pelo menos, ele vai tentar fazer com que elas aconteçam. Se um homem sabe que uma mulher está atraída por ele e essa mulher não faz o seu tipo, a tendência é que ele se afaste, mas não consiga dizer a ela o motivo real de seu afastamento. O problema é que homens são homens e se ele não estiver “acompanhado” ou com um “objeto” de conquista em vista, pode voltar atrás e reconsiderar a ideia de “ficar” com a mulher, mesmo que ela não faça o seu tipo.

Para as mulheres isso é mais complicado e portanto, se elas não estão afim de um homem, dificilmente elas vão passar o tempo com ele apenas por diversão ou carência. Elas precisam pelo menos sentir alguma coisa, por menor que seja, para que possam permitir que esse cara seja a sua companhia, mesmo que por apenas uma noite.

Mulheres também ficam por ficar, mais tem mais dificuldade de fazer isso do que os homens. Pergunte as suas “amigas” e elas vão lhe dizer exatamente isso, pois para as mulheres além da atração, tem que haver também o envolvimento, elas precisam confiar no homem para que ele possa avançar algumas casas no tabuleiro delas.

Quando uma mulher está desejando sexo casual, ela procura um amigo mais intimo ou um ex que tenha se tornado seu amigo intimo. Dificilmente você verá uma mulher saindo com qualquer um ou com o primeiro que encontrar na rua, não que isso não possa acontecer, mas é muito raro, até porque, sempre que fazem isso, elas são taxadas pela sociedade.

Desejos não devem ser reprimidos e sim saciados, atração é algo mais complexo e depende de uma série de fatores para que se torne realidade, portanto, é mais complicada para se realizar.

Se você deseja alguma coisa ou está atraído por alguém, mate o seu desejo e avalie bem sua atração, pois as vezes ela é algo infundado e as vezes pode se transformar em algo maior. Se vai ser bom ou ruim, se você vai gostar ou não, isso só você pode saber, depois que pensar bem e seguir em frente ou desistir ao perceber que atração era apenas um desejo mais forte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates