quinta-feira, janeiro 14, 2010

Uma noite apenas

“Lucas saiu mais cedo do trabalho e pegou Amanda no trabalho dela, ambos iam assistir juntos a uma peça de teatro concorridíssima e Lucas havia batalhado muito por esses ingressos, a noite seria maravilhosa ou pelo menos eles estavam fazendo tudo para que fosse.

Chegaram cedo ao restaurante, pediram um belo prato cada um e completaram com uma taça de vinho. Conversaram muito e riram bastante, falaram apenas de amenidades e coisas da vida. Deixaram o trabalho e os problemas do cotidiano de lado, naquele momento o que interessava apenas era os dois ali, curtindo e voltando a ser felizes.

Terminaram o jantar e foram ver a peça, se divertiram mais ainda e saíram tão leves que nem perceberam que já era tarde e que amanhã ambos precisavam acordar cedo para trabalhar. Amanda ainda queria esticar, mas Lucas a lembrou dos compromissos e seguiram para casa pensando em quão maravilhosa e proveitosa foi a noite.”

Se todos os apaixonados pudessem reservar apenas um momento em suas agendas de compromissos inadiáveis para se curtirem, teríamos muito menos infelicidade e muito mais alegria e amor no rosto e no coração das pessoas. As mulheres ficariam cada vez mais belas e com aquele brilho nos olhos que lhes é peculiar e os homens, ficariam mais leves e prontos para encarar as batalhas do dia a dia com mais tranqüilidade.

Ah se todos soubessem e conhecessem o poder de se estar junto da pessoa amada compartilhando momentos de intimidade e contato, mesmo que não exatamente físico. Se todos pudessem viver a paixão em sua plenitude não importando o tempo da relação, se curta ou longa, as coisas seriam muito diferentes e melhores.

Se dê esse presente e convide o seu amor para “fugir” da rotina, vocês vão encontrar coisas que achavam terem perdido há muito tempo atrás, mas que na verdade sempre estiveram no mesmo lugar, dentro de seus corações. Se permita ser feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates