quarta-feira, janeiro 13, 2010

Solidão

 

mulher41

 

“Solidão,
dá um tempo e vá saindo,
de repente eu tô sentindo,
que você vai se dar mal.”

Sentimo-nos sós estando no meio de uma multidão porque não mais nos encontramos em nós mesmos. Não nos conhecemos mais e perdemos nossas referencias de quem somos e do que queremos de verdade para as nossas vidas e para tudo que nos cerca. Sentimos-nos sós e de fato, estamos sós.

“Solidão,
meu amor está voltando,
daqui a pouco está chegando,
me abraçando todo meu,
meu, meu...”

Ter alguém não significa não estar só, se essa pessoa que temos não nos completa e preenche o vazio de nossos corações. Ter alguém pode ser apenas um estado de espírito interessante, mas apenas isso, pois continuamos sós se não nos conectamos diretamente em corpo e pensamento, com que está ao nosso lado.

“A solidão é nada
você vem na hora errada
em que eu não te quero aqui”

Ninguém quer estar só, mas todos os dias, milhares de pessoas se encontram caminhando a esmo e sem direção. Elas acham que sabem seu destino e não imaginam estar apenas cumprindo um ritual programado e sem fim, em que elas se dirigem a algum lugar e não chegam a lugar nenhum. Elas não se encontram e com isso não só se perdem de si mesmas, como também permanecem sós em suas vidas e dentro de si.

“Que solidão que nada,
eu preciso é ser amada,
eu preciso é ser feliz”

O amor pode amainar a solidão, mas se você é só e se sente só, o amor talvez não faça milagres e nem resolva o seu problema. Estar carente não é a mesma coisa que estar só e acabar com essa carência, não acaba com a sua solidão. Estar junto é estar presente de corpo e alma e não apenas formalmente ou para os olhos alheios.

“Solidão,
ele disse que me ama,
se amarrou em mim na cama
me levou até o céu,
céu...”

Será que é apenas isso que lhe fará feliz? Pense bem e não me responda, responda a si mesmo e ao seu coração, pois ele quem mais precisa dessa resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates