quarta-feira, janeiro 13, 2010

Vista-se para se despir 2

Se uma saia pode transformar uma simples mulher, um vestido pode muito mais, pois ele valoriza o todo e não apenas a região da cintura para baixo como as saias. Se você mulher, sabe escolher, usar e ousar com um bom vestido, você é a mulher que a maioria dos homens do sexo macho, pediu a Deus.

Os vestidos combinam o poder de mostrarem a parte de cima, através de generosos decotes e a parte de baixo, através de seu comprimento, do seu “formato” e até de aberturas ou fendas, que também podem estar nas costas e mostrarem muito mais.

Uma competente mulher tem sempre em seu armário, o vestido certo para cada ocasião. O vestido para trabalhar, quando ela precisa ser discreta, mas ao mesmo tempo tem que se mostrar linda e charmosa. O vestido para os passeios casuais, onde ela pode ousar um pouco mais, mas sem passar do ponto e parecer vulgar demais. O vestido mais leve e solto, que com o qual ela vai aquela festa mais despojada e o vestido de gala, quando ela precisa realmente arrasar.

Mulheres, não todas, ficam bem de calças compridas, mas ficam melhor ainda debaixo de um vestido e o mesmo proporciona ainda mais vantagens porque facilita a retirada quando mais se precisa.

O vestido valoriza o corpo feminino como um todo e revela partes da anatomia que com outros tipos de vestimenta, ficam escondidas e longe do alcance de nossos olhos, como os ombros, os braços, o colo, as pernas, as costas e dependendo do modelo, muito mais. Eu sempre admiro as mulheres de vestido e não entendo como ainda existem algumas que não fazem uso dessa peça tão cotidiana e comum, mas ao mesmo tempo tão reveladora e sensual.

Um vestido por cima e nada por baixo, é tudo o que se precisa para uma noite de muita alegria e curtição. Pense nisso e se prepare, quem sabe não é isso que está faltando para você experimentar novas emoções...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates