sexta-feira, janeiro 15, 2010

DVD, pipoca e você

Todo mundo hoje em dia só fala em sexo selvagem, em pegada e tudo leva a crer que nos transformamos em máquinas de dar e receber prazer, nada além disso. E aonde foi parar o romantismo dos tempos atrás?

Não conseguimos viver de sexo 24 horas por dia, sete dias na semana, precisamos de muitas outras coisas para termos uma relação saudável e essas coisas não necessariamente começam ou terminam em sexo.

Banalizamos as relações a tal ponto que não sabemos mais distinguir as nossas emoções e nossos sentimentos, agora tudo se resume a ser ou não “entendido” na cama. Procuramos e devemos saber pelo menos metade das posições do Kama Sutra, freqüentamos as sex-shops como se fossem meros supermercados do dia a dia e nos fins de semana, passamos por lá para comprar um vibrador aqui, um óleo de massagem ali e outras “bobagens” mais.

Os filmes pornôs fazem parte do nosso cotidiano e são encarados como se fossem apenas mais um filme qualquer, desses que passam na sessão da tarde:

- Amor qual o nome daquela atriz que engole três ao mesmo tempo?
- A que fez aquele filme com um cara de 30 centímetros?
- Não. Essa é a loira dos peitos caídos, estou falando daquela de olhos azuis...

E é assim, perdemos as nossas referências.

Mas temos que parar um pouco com isso e voltar a ser como antes, precisamos resgatar o bom e velho filme com pipoca e não um filme pornô, mas sim um daqueles água com açúcar do supercine, ao lado da pessoa que amamos e apenas isso. As coisas podem terminar em sexo depois, mas não precisa ser uma transa daquelas digna dos malabaristas do Cirque Du Soleil, pode ser uma transa normal e bem tranqüila, em cima da cama mesmo e debaixo dos lençóis.

Vamos desacelerar dessa coisa “moderna” e “ousada”, vamos assumir a nossa porção “careta” e voltar ao tempo em que namorávamos no sofá da sala sem a preocupação com performance e outras coisas do gênero. Vamos nos contentar com uma bem feita e não tentar bater o recorde mundial de cinqüenta em uma mesma noite. Sejamos apenas um homem e uma mulher, nada mais.

Esse final de semana simplifique a vida, passe na sua locadora preferida escolha um filme junto com o seu amor e seja feliz. Parece simples e é mais do que você imagina. Tente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates