terça-feira, fevereiro 02, 2010

Amor sem fim

Meu Amor, só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor, você é cada respiração que eu tenho
Você é cada passo que eu dou

E eu
Eu quero dividir, todo meu amor com você
Com mais ninguém?
E seus olhos, seus olhos, seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Ooh sim, você vai sempre ser
Meu Amor sem fim

Dois corações, dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre
Eu vou manter você fechado nos meus braços
Eu não posso resistir ao seu charme

E Amor, oh, Amor
Eu bancarei o bobo por você
Eu tenho certeza que você sabe que eu não me importo
Oh, você sabe que eu não me importo

Porque você, você significa o mundo pra mim
Oh, Eu sei / Eu sei
Eu encontrei em você
Meu Amor sem fim

Oooh, e Amor, oh, Amor
Eu vou ser aquele bobo, pra você,
Eu estou certo, você sabe eu não me importo
Oh você sabe? Eu não me importo

E, sim, você será o único
Porque não, eu não consigo negar esse amor que tenho por dentro
E eu darei tudo a você
Meu Amor, meu Amor, meu Amor
Meu Amor Sem Fim

Lionel Richie & Diana Ross
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates