sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Perfume de mulher

perfume de mulher

Quando ela colocou o seu rosto para fora do carro, na mesma hora eu percebi e senti, em todo o meu corpo, através de contrações involuntárias e ritmadas, que ela era a mulher da minha vida. Ledo engano, porque ela não fazia o meu tipo.

Mesmo assim eu a segui pelos corredores e só fui parado pela porta da diretoria, que foi onde ela entrou e permaneceu por todo o dia.

O seu perfume ficou impregnado em mim, assim como eu desejo que fique o de todas as mulheres com quem eu tiver a chance de me encontrar. Se todas soubessem se utilizar desse toque dos deuses, teríamos diversas sensações inebriantes, uma cada fragrância.

Uma mulher com um bom perfume é algo que não tem preço e poder sentir todo esse frescor e singeleza, é algo que deveria ser perpetuado. Adoro quando sinto que uma mulher está perfumada com leveza e na quantidade correta, nem demais e nem de menos.

O cheiro da pele de uma mulher, misturado ao cheiro de seu perfume, produz em mim e acho que em todos os homens, uma sensação de pele, uma coisa que me leva a agradecer por ser homem e por ter ao meu alcance, mesmo que não possa tocar, aquela mulher.

Mulheres do meu coração, donas do meu ser, se perfumem sempre e saibam que me terão aos seus pés. Ah, não se esqueçam daquele vestido que mostra ao mesmo tempo em que esconde e seduz, isso tudo usado em conjunto, é uma arma fatal e mortal contra a indiferença. Aquele que não se encantar ao ver e sentir o perfume de uma deusa deve com toda a certeza, estar sofrendo de algum grave mal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates