quarta-feira, fevereiro 17, 2010

O meu limite é você

 

o meu limite e voce

 

Quando nos impomos limites, sejam eles quais forem, estamos dizendo não em palavras, que não podemos ir além de algumas coisas. Intimamente delimitamos uma zona de conforto e dela não saímos ou preferimos permanecer.

Temos realmente que respeitar os limites um do outro enquanto casal e compreender que a nossa individualidade nos permite fazer tudo aquilo que consigamos sem ferir ou magoar o nosso par.

Quando não temos limites, permitimos diversas coisas que poderiam e deveriam ser evitadas, para o bem de ambos. Muitos casais se maculam apenas para "agradar" e para poderem dizer que não tem "problemas", quando o simples fato de não terem um limite, mesmo que tênue, já é um problema.

Seja qual for o seu limite, não o faça rígido demais e nem flexível ao extremo, mantenha-o em linha com os seus pensamentos e se permita alterá-lo sempre que possível, para menos ou para mais. Nunca abandone as suas convicções e tenha em mente que vocês só são dois, porque antes de tudo são uma unidade consciente dos limites um do outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates