quarta-feira, fevereiro 03, 2010

A distância do amor

Quanto mais longe estiver a sua paixão, mas longe ainda deve estar o seu coração, pois se ele não estiver junto com a pessoa que você ama, é porque você sucumbiu à distância.

Ficar longe da pessoa amada é algo muito difícil pois quando bate a saudade fica complicado se contentar apenas com um telefonema, um email ou uma mensagem de texto pelo celular. Nós precisamos de carinho e de estar junto, precisamos de abraço, de beijo e de muita atenção.

Conheço diversos casais que namoram e namoraram a distância e são felizes, mas ao mesmo tempo também conheço casais que não souberam vencer essa barreira. Os teóricos da coisa dizem que o amor supera as distâncias e vence todas as barreiras, mas nem sempre é assim que as coisas funcionam.

Um relacionamento a distancia é minado pelo ciúme, pela falta de contato e de intimidade e principalmente pela falta que um sente do outro. Quando a distância é pequena e o casal pode se ver com mais freqüência, as coisas fluem com mais naturalidade, mas o fato de estarem longe um do outro não é eliminado.

Se a distância é muito grande, como entre estados ou países, a força de vontade e o amor, devem ser grandes, porque nesses casos o casal não se vê com muita freqüência e tem de fazer planos mais imediatos para ficarem juntos o quanto antes. Muitos acabam juntando as coisas e indo sem eira nem beira, tentar a sorte junto da pessoa amada, mesmo sabendo das dificuldades que vai enfrentar.

Alguns casais namoram anos sem nunca terem se visto pessoalmente e esses são os mais perseverantes, porque não sabem ainda como é o toque, o beijo e nem se vai rolar a tão famosa “química” entre eles. Não podemos dizer que não vai dar certo, mas temos certeza de que eles terão que superar muito mais adversidades do que todos os outros casais.

Eu acredito que podemos encontrar uma pessoa especial à distância e se não “fantasiarmos” um conto de fadas, temos todas as chances do mundo desse amor ser eterno enquanto dure.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates