segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Muito doce

Toda mulher tem o direito de se valorizar e deve fazer isso, mas tem que ter o cuidado para não se valorizar em excesso. Dificultar um pouco as coisas, até vai e é compreensível, mas fazer doce demais torna coisa muito enjoativa.

O charme de uma mulher reside no fato de ela saber utilizar as suas armas de sedução, fazendo com que a conquista se torne uma experiência rica de emoções e sensações. Não ceder ao primeiro galanteio e ao mesmo tempo não permitir que ele desanime e se dê por vencido, é um dom feminino.

Algumas mulheres eram a mão na hora de “dificultar” as coisas e assim como as que “facilitam” demais, elas podem ser solenemente “dispensadas” sem aviso prévio. As que “facilitam” demais a conquista são fáceis em excesso e não despertam o interesse do homem, mas aquelas que dificultam demais fazem com que o homem se canse de ficar “tentando” e parta para outra.

O meio termo é a chave de tudo. Não seja fácil demais e nem se faça de muito difícil, colocando uma barreira intransponível a sua volta. O jogo da conquista e da sedução é uma das partes mais gostosas da coisa e não se deve estragá-lo com muito doce.

Um pouco de mel não faz mal a ninguém, mas não exagere na dose e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates