terça-feira, setembro 13, 2011

Eu por eu mesmo 10

eu por eu mesmo 10

Eu tenho paixão pelas palavras, pelo que me é caro e por meus ideais. Ao me ver falando, em uma simples conversa pode parecer que estou em um inflamado debate, mas não estou fazendo um discurso, apenas falo com amor. Defendo o meu ponto de vista do mesmo modo que defenderia minha amada caso ela estivesse em perigo.

Sou muito mais emoção do que razão me guio pelo momento. Não vou brigar a toa, mas não desistirei facilmente. Eu faço antes e pergunto depois, mesmo que me arrependa do que disse.

O dinheiro para mim só tem importância por aquilo que ele pode me proporcionar, nada, além disso. De nada me adiantam rios de dinheiro se não puder usufruir deles o que eles podem fazer por mim.

Às vezes sufoco e em outras vezes sou frio como uma pedra de gelo. Se você tem alguma diferença comigo é melhor conversarmos e resolvermos as coisas do que me ignorar. Posso estar quieto no meu canto, mas estou ali remoendo tudo.

Enrolação não combina comigo, se eu quero algo eu vou lá e pego. Sou intenso em tudo e faço as coisas com bastante vigor e energia, o suficiente para me transformar. Não tenha medo se parecer que está em um conto de fadas, mas para mim romances tem de ter a sua carga de adrenalina, senão não passam de meros casos do acaso.

Do mesmo modo que me apaixono desmedidamente, perco facilmente o interesse se você não adicionar uma dose de novidade diaria na rotina do dia a dia. As coisas precisam ter dinamismo, nada de marasmo.

Gosto das mulheres de atitude, que tenham classe e que saibam estar preparadas para viver a vida em sua plenitude. Se você é corajosa, inteligente e sabe o que quer, você tem grandes chances comigo.

Sim eu sou egoísta e na maioria das vezes com muito orgulho.

Tenho mesmo essa coisa de turrão e muitas dificuldades em aceitar que estou errado, mas quando vejo que errei sou o primeiro a admitir e me desculpar. Acontece.

Não vou chorar na sua frente, não me peça isso e muito menos que exponha meus sentimentos tão facilmente. Agora comigo mesmo, na solidão do meu ser, tenha certeza de que vou sofrer um bocado e da melhor maneira possível.

Sou fiel aquele que se mostra digno de minha confiança. Para merecer meus elogios, admiração e carinho, as pessoas têm de me provar com atitudes, que estão aptas a isso.

Sou um pouco vaidoso, mas nada em extremo e tenho alguma dificuldade em me desfazer das coisas que prezo, portanto não se espante quando encontrar um ticket de compras que já deveria ter ido para o lixo guardado em uma de minhas gavetas.

Eu sou assim, bem vindo ao clube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates