sexta-feira, setembro 09, 2011

Um grande sexo

um grande sexo

- Você está errado.
- Eu não estou errado, ele quer...
- Você está errado.
- ... ele quer que ela o deixe por isso que ele coloca ela no avião.
- Eu não acho que ela quer ficar.
- É claro que ela quer ficar. Você não gostaria de estar com Humphrey Bogart mais que qualquer outro cara?
- Eu não quero passar o resto da minha vida em Casablanca casada com um homem que dirige um bar. Eu provavelmente sou muito esnobe para você, mas eu não quero.
- Você prefere estar em um casamento sem paixão…
- E ser a primeira dama da Checoslováquia.
- … Do que viver com o homem com quem você teve o maior sexo de sua vida, e só porque ele é dono de um bar e isso é tudo que ele faz.
- Sim. E por isso qualquer mulher em seu juízo perfeito, a mulher está muito prática, mesmo Ingrid Bergman é por isso que ela fica no avião no final do filme.
- Eu entendo.
- O quê? O quê?
- Nada.
- O quê?
- Esqueça isso.
- Por... O quê? Esqueça o que?
- Isso não é importante.
- Só me dizer.
- É óbvio que você não teve um grande sexo ainda.
- Sim, eu tive.
- Não, você não teve.
- Acontece que eu tinha muito bom sexo.
- Com quem?
- O quê?
- Com quem você teve este grande sexo?
- Eu não estou aqui para dizer-lhe isso!
- Bem, não me diga.
- Shel Gordon.
- Shel? Sheldon? Não, não, você não teve um grande sexo com... Sheldon.
- Eu tive.
- Não, você não teve. Um Sheldon pode fazer seu imposto de renda. Se você precisar de um canal dental Sheldon é o seu homem, mas transar não é o forte de Sheldon. É o nome. Faz para mim 'Sheldon', você é um animal 'Sheldon', leve-me grande 'Sheldon'. Não funciona. Então como é que você terminou com Sheldon?
- Como você sabe que nós terminamos?
- Porque se vocês não tivessem terminado você não estaria aqui comigo, você estaria com Sheldon o sexo maravilha.
- Primeiro de tudo, não estou com você, e segundo que não é da sua conta porque nós terminamos.
- Você está certa, você está certa, eu não quero saber.
- Bem, se você quer saber, era porque ele era muito ciumento e eu tinha essas calcinhas de dias da semana.
- UAH! Me desculpe, eu preciso de um de juiz para decidir sobre essas calcinhas de dias da semana.
- Sim. Eles fizeram os dias da semana e eu pensei que elas eram tipo engraçadas. E então um dia Sheldon me disse: 'Você nunca usa a de domingo. É muito suspeito, onde foi parar o domingo, onde foi o domingo?’ E eu disse a ele e ele não acreditou em mim...
- Por que?
- Eles não fazem o dia de domingo.
- Por que?
- Por causa de Deus.

Todo mundo acha que sabe bem como fazer, e principalmente, o que fazer na hora em que está lá. Mesmo assim muitas pessoas, em especial as mulheres, ainda não tiveram realmente uma “noite” de verdade.

Iludem-se aqueles que acham que apenas “fazer” as coisas resolve o problema. Todo mundo precisa de um cardápio especial de quando em vez, de quebrar a rotina, de sair da normalidade de todos os dias e embarcar em alguma fantasia. Isso é altamente saudável e recomendado.

Muitas mulheres passam a vida toda achando que o bom e velho “mamis and papis” é o supra-sumo da coisa e como disse uma colega minha, nunca foram “pegas” de verdade (Suprimi o termo correto simplesmente porque o achei inadequado para o espaço, mas foi excesso de zelo meu mesmo, porque não tem nada demais em falar chupada) ou jogadas na parede como tem de ser. Mesmo que apenas um dia. Sexo é um momento, acontece é bom e pronto.

Quando acontece e é ruim você deleta da mente, apaga do HD cerebral e torce para nunca mais acontecer. Agora quando é aquele que deixa marcas, literais e não literais, você quer mais que se repita o máximo de vezes possíveis. Sempre não porque nem todo dia é dia santo, tem dias em que mais vale o arroz com feijão bem temperado.

Ps.: O dialogo que inicia o texto foi retirado do filme When Harry met Sally (Feitos um para o outro).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates