quarta-feira, setembro 21, 2011

Sentimentalmente falando

sentimentalmente falando

Destruir o mundo com as mãos é minha especialidade, mas não um mundo qualquer e sim o meu mundo, aquele em que habito e reconstruo depois de mais uma enxurrada de sentimentos. Essas destruições tem se tornado bem constantes nos últimos meses e as reconstruções não tem sido feitas a contento. Preciso de um novo formato de mundo.

A versão 2.0 de mim mesmo ainda não foi lançada e os bugs da versão 1.5.7 já não tem mais conserto. Sei que preciso de peças novas de reposição, mas no mercado não encontro nada melhor do que as foram usadas no modelo original.

Os muros estão ficando prontos. Desde a última invasão reforcei a segurança e estou conseguindo afastar a todos que insistem em adentrar o meu mundo. Uma pena que com isso eu me veja cada vez mais sozinho e distante dos que amo ou que um dia me foram importantes.

Talvez seja esse o preço a se pagar por tantas destruições ao mesmo tempo, tantas reconstruções, tantos saltos e sobre saltos, tantos altos e baixos. Um preço caro demais até mesmo para mim que sempre tive essa fama de durão, mesmo não sendo de pedra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates