sexta-feira, setembro 23, 2011

Teoria e prática 3

teoria e pratica

Não basta conhecer o corpo humano, biologicamente falando, ou ser letrado em todos os pontos de pressão mais indicados para a hora H, se no momento em que você precisar de tudo isso seus conhecimentos não servirem para nada. E saiba, isso vai acontecer, porque eles realmente não servem.

Especialistas são apenas isso mesmo e nada mais. Eles se especializam em uma coisa que julgam fazer como ninguém mais faz, mas se esquecem, na maior parte dos casos que em relação ao sexo é a pratica que conta.

Cada pessoa reage de forma diferente a estímulos diferentes e em sendo assim, todo aquele seu conhecimento teórico de nada lhe adiantará se não for posto em prática com o maior numero de vezes possível. Se você estiver em um relacionamento sério essa pratica deve acontecer ainda com mais freqüência para que você descubra as reações e os estímulos que funcionam com o seu par.

Parece simples, é simples, mas ainda temos pessoas que confundem as coisas achando que o que funciona com um vai funcionar com todos. De certo essas pessoas leram aquele livro que se propõe a ensinar a enlouquecer alguém na cama em algumas lições e ávidas por demonstrar todo esse “conhecimento” adquirido através da leitura, perdem horas tentando entender o porquê ela ou ele não se excitou com aquela massagem no cotovelo. Segundo o livro ela deveria provocar arrepios e espasmos ininterruptos.

Outra fonte furada de conhecimento, muito usada nos dias de hoje, são os filmes pornôs. Eu custo a acreditar, mas realmente existem pessoas que assistem aos filmes na esperança de tirar deles algum ensinamento que possa ser utilizado fora das telas. Acho que o único ensinamento que pode ser tirado de um filme pornô é: “Não tente repetir isso em casa!”

Filmes pornôs são feitos por atores, que gravam várias seqüências sob os olhares atentos do diretor e de mais um monte de gente. A performance do ator, de horas a fio, é conseguida a base de muitos cortes de cena, pomada japonesa e em alguns casos remédios contra a impotência. A atriz que nada sente, mesmo depois de quase ser virada do avesso, também toma as suas doses de analgésicos para suportar o entra e sai continuo.

Aí alguém ainda tem a coragem de achar que tudo aquilo pode ser repetido? Sim, existem aqueles que acham que dá e o pior, tentam. Como não conseguem, uma parcela fica frustrada e a outra ou desiste depois de conseguir uma lesão por esforço repetitivo ou porque perdeu o par.

Na maioria dos filmes nem camisinha eles usam e portanto nem isso pode ser usado como ensinamento.

Não me canso de dizer, sexo é algo natural não precisa ser encarado como uma prova olímpica. Se concentre em fazer aquilo que você sabe e deixe as coisas fluírem. Mesmo que leve algum tempo, o encaixe acontece e aí o prazer é liquido e certo.

Não teorize a pratica, pratique a teoria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates