domingo, setembro 25, 2011

Vem 2

vem 2

Eu poderia ter dito não, mas optei pela facilidade do sim em detrimento daquilo que acredito. Você não me pediu nada e muito menos me ofereceu coisa melhor. Apenas perguntei seu nome e você me disse seu sobrenome.

Conhecemos-nos ao acaso, nos encontramos por querer e ainda insistimos nisso que muitos chamam de amor, porque não sabemos outra coisa fazer senão amar.

Chamam de loucos aqueles que ousam ir contra as teorias reinantes... E ainda nos chamam de tolos porque acreditamos que é possível, mesmo ante ao ceticismo reinante. Ainda temos fé e é essa nossa fé que vai nos levar onde queremos.

Acompanha-me ou vou seguir sozinho? Não preciso dizer que preciso muito de você ao meu lado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates