segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Dor virtual

dor virtual

Foram tantas as lagrimas que fui obrigado a providenciar outro monitor. Assim que abri minha página de perfil na rede social da moda, fui inundado por um rio de lágrimas, um rio de lamurias e lamentações.

Os sofredores virtuais precisam disso, precisam saber que a sua dor será curtida por todos os seus amigos, os amigos de seus amigos, os conhecidos dos seus amigos e dos amigos deles e por quem mais tiver a infelicidade de se deparar com sua mensagem de sofrimento espalhada pela rede como um vírus.

Felizmente lágrimas virtuais não podem nos molhar e eu não me comovo com demonstrações publicas de abandono e falta de amor próprio. Graças a Deus.

Sim eu também choro minhas mazelas. Explodo de raiva igual a todo mundo, soco paredes de concreto e verto lágrimas nos momentos mais difíceis. Sou humano.

Meu choro e minhas lamurias não são melhores do que as de ninguém, apenas não acho válida a forma como as pessoas escolhem compartilhar seus dramas de vida. Elas nos incutem o poder de decidir por elas, mesmo que saibamos que tudo o que dissermos ou fizermos será em vão. Elas pedem ajuda, mas não querem ser ajudadas, querem continuar sendo o que sempre foram e serão.

Chore suas perdas sem medo, mas faça isso sem nenhum pudor em seu ambiente mais particular. Coloque um disco destruidor de corações, ouça a mesma canção que um dia lhe fez tão bem e se permita sentir todas as sensações que só aqueles que passam pelos momentos mais difíceis sabem como são.

Não reprima a sua dor, se quiser desabafe escrevendo, eu faço isso e comigo funciona, mas esteja pronto para ser criticado, julgado e taxado, pois quando você torna publico os seus sentimentos, você também está dando a todos a chance de opinarem sobre a sua dor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates