sábado, fevereiro 11, 2012

Propraganda gratuita

propaganda gratuita

Desde as mais geniais invenções, desde que o mundo existe, o homem se encanta com o que é belo e majestoso. Mas são justamente as invenções mais simples e criativas que trazem beneficio direto e agradam, não por sua imponência e beleza, mas sim por sua funcionalidade.

Usando este principio fizemos algo que já existe, mas que infelizmente ainda não tínhamos desse modo. Para alguns, parece simples, mas para a maioria, todos aqueles que necessitam e que esperam, não é apenas simples.

Inovando o que parecia não ter mais o que ser inovado, usando material de altíssima qualidade, oferecendo conforto, ficando assim menos exposto.

Em estudo recente realizado, o nível de aceitação foi altíssimo, mas uma importante ressalva foi feita por grande parte dos entrevistados e essa ressalva deve ser levada em consideração por ser de suma importância para que o nível de aceitação continue elevado e ou no patamar em que se encontra hoje.

Conservação. Essa foi a ressalva encontrada em nosso estudo e isso muito nos preocupou, uma vez que constatamos que não dispomos de meios para que isso aconteça e esse ponto levou muitos dos entrevistados a afirmar que em geral as melhorias sempre se perdiam com o tempo, pois a má conservação do mesmo o levava de volta ao estágio inicial e no futuro já estaria sem as mínimas condições de uso.

É com essa preocupação e com a consciência de que pensamos no bem, que sabemos que não deve e não pode ser deixado ao leu, sem conservação adequada e sem tratamento especializado. O gasto na obtenção e instalação não deve ser jogado fora, devemos cuidar dele para que ele continue a servir com eficiência.

deixá-lo sujeito a todo tipo de situações e exposto as condições climáticas, é como simplesmente detruí-lo previamente, por isso precisamos cuidar para que não se perca.

A nossa proposta é que uma equipe especializada, afinal, o material exige produtos especiais e diferenciados, faça a limpeza e conservação do mesmo, em horário que não prejudique a utilização e nem incomode.

De 22 as 06, várias equipes se dividiriam e efetuariam todo o processo de limpeza, conservação e manutenção. Dessa forma e com técnicos especializados em manutenção preventiva, manteríamos limpo, seguro e em perfeitas condições de uso.

E a pergunta crucial que deve estar sendo feita: Quanto isso irá custar?

A resposta é simples, pode custar exatamente nada. Isso mesmo, todo esse serviço especializado que pelo simples fato de ser um serviço de qualidade, deveria custar algo, pode ser custeado em sua totalidade ou em parte.

Idéias, projetos e modos de utilização são os mais diversos possíveis e por conta dessa diversidade é que estamos à disposição para conversar e juntos encontrar a melhor solução para que seja utilizado em sua plenitude, com sabedoria e qualidade, pois é isso que mais se almeja, quer e merece.

Cuide bem do seu amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates