sexta-feira, fevereiro 24, 2012

O muito que recebi

o muito que recebi

Coloquei os dois dedos na tomada, levei um tremendo choque. Cai para trás e perdi a consciência quase que instantaneamente. Quando acordei já estava na cama do leito de um hospital da cidade, um dos mais renomados e caros.

Como cheguei até lá não me lembro e muito menos lembro como sai da lá, só sei que parei no primeiro bar que encontrei aberto e tomei dois copos de café. De tão quente que estava o café queimei meus lábios e senti o delicioso gosto de maçã vindo dos lábios daquela que me beijou logo após o copo cair e se espatifar no chão.

O nome dela soube bem mais tarde, depois que transamos. Ela se chamava Nívea e tinha a pela alva como o creme a quem emprestou o nome ou seria o contrário? Sei que ela me contou coisas que nunca soube, como a morte de Getulio ou a posse de Obama.

Contou-me sua vida, seus amores e se abriu mais uma vez para que eu a penetrasse. Fizemos amor por horas e quando pensei em me despedir ela me disse que eu não podia partir. Graças a Deus ela me disse isso antes de pegar no sono.

Olhei o céu, contei as estrelas e chorei. O mar estava tão distante e eu sou tão pouco, que o muito que recebi foi demais para o meu pobre coração. Coloquei novamente os dois dedos na tomada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates