quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Pise em mim XVII

pise em mim XVII

Perfurou meu coração com seu salto agulha e da ferida fez pouco caso ou nenhum. Riu da minha dor e pisando em mim como quem pisa um tapete dos mais vagabundos, passou por cima sem olhar para trás.

Acabou com sonhos, minou esperanças e destruiu o pouco amor que ainda existia em mim. Fez o que quis e o que eu não quis, você também fez, me tratando como um capacho. Pisou em mim e nem assim se deu por satisfeita.

Por um longo tempo admirei você e seu jeito de ser, mas esse longo tempo passou e hoje sei que foi tudo em vão. Você queria apenas me usar e conseguiu, pisa em mim pela ultima vez e não volta nunca mais.

Preciso tanto de você, mas tenho muito mais necessidade de alguém que saiba o real valor do sentimento. Você nunca foi nem metade daquilo que poderia ser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates