quarta-feira, fevereiro 08, 2012

O que é a espontaneidade no amor - Por Bruno Rodrigues

o que e a espontaneidade no amor

O amor sem espontaneidade existe?

O amor de um homem e uma mulher, de duas mulheres ou até de dois homens, como está tudo tão moderno, é uma coisa que me arrisco a definir como espontaneidade. Mas o que na verdade esta palavra espontaneidade tem haver com amor?

Em minha opinião, e quem me conhece sabe disso, sempre foi a minha maior qualidade e me orgulho ter tido, talvez esta pequena palavra, ops, grande palavra, foi onde encontrei o conforto para perda de um grande amor.

Grandes filósofos definem o amor de tantas outras maneiras, frases, palavras e atitudes, mas eu que de filosofo não tenho porra nenhuma e odeio escrever, tive um surto logo pela manhã em um choro que tentava prender no peito e decidi desabafar em uma palavra: "espontaneidade" aquela que sempre foi e será a minha maior qualidade.

Mas o que esta porra de palavra tem haver com AMOR?

Amar é ser espontâneo, quando olhar para o outro e não ter o compromisso de falar "eu te amo";

Amar é ser espontâneo, quando sem nenhum tipo de ação gerar uma reação de fazer carinho de beijar de simplesmente tocar;

Amar é ser espontâneo, quando você olha a pessoa amada e apenas olha sem ter nenhuma esperança de um olhar de retorno;

Amar é ser espontâneo, até para NÃO olhar, abraçar, beijar, tocar, sentir;

Então se por algum momento esta palavra que vem acompanhada de todas estas atitudes não estiver mais fazendo sentido para você ou para a pessoa amada. Creio que o AMOR acabou e não tem mais porque amar.

Para mim no meu humilde sofrimento que irá durar apenas algumas horas, 6, 24, 48, 1000 ou talvez todas as horas restantes que tenho para viver, amar é simplesmente ser espontâneo e se eu ou meu amor não tiver esta palavra como direção, é melhor acabar e sofrer por algumas horas para achar um novo ser espontâneo que diga “eu te amo".

Não sou escritor mais simplesmente escrevi, que merda hein...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates