quinta-feira, setembro 12, 2013

Choux Pastry Heart

choux pastry heart

Eu estava apenas esperando sua ligação
Quando eles vieram dizer
Que uma rosa não te afugenta diretamente

Você disse que eu era 'moleca'
Mas eu acho que não estavamos falando do mesmo significado
Quebrou meu coração de massa fina
Acho que a vida não é uma foto ou um cartão-postal

Um para tristeza
Dois para alegria
As vezes você vai perder
As vezes você perde
Não quero perder você
Nem ao menos tenho você, yeah
Eu só quero ficar aqui
até nunca amanhecer, yeah

Oooh
Mmmm

Eu estava apenas esperando por sua resposta
Todavia, você desculpou-se
Eu chorei tanto que tive de sair

Três para uma garota
Quatro para um garoto, oh

As vezes você vai perder
As vezes você perde
Não quero perder você
Nem ao menos tenho você, yeah
Eu só quero ficar aqui
até nunca amanhecer, yeah

Oooh
Oooh

Corinne Bailey Rae & Teitur Lassen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates