segunda-feira, setembro 02, 2013

Para constar

para constar

Não é comodismo o fato de querer estar com alguém, mesmo que seja meramente por estar, sem compromisso, sem querer envolvimento. Querer ter alguém e ao mesmo tempo querer a liberdade de uma vida sem ninguém, não é um contrassenso.

O que eu quero dizer é que não sei viver sozinha, sem alguém para chamar de meu, e isso, quero deixar bem claro, não é por carência ou falta de amor próprio. Todas as minhas amigas tem um namorado, um noivo ou até mesmo um ficante de longa data, por que eu não posso ter alguém. Sei que neste momento muitas pessoas estão me criticando por isso, mas é assim que eu sou e não pretendo mudar.

Gosto de saber que quando quiser tenho um ombro para repousar, gosto de saber que ele está lá enquanto eu estou aqui e que ele não vai me “incomodar” com bobagens e coisas pequenas. Estar sozinha, não significa que eu esteja disponível, pois o tenho e o respeito, como se ele estivesse ao meu lado.

Já disseram que não o amo, que só quero usa-lo e muitas outras sandices, mas não ligo com o que falam de mim, eu sei o que quero e o que faço. Ele também está pouco se lixando para tudo e seguimos juntos, até quando for bom para mim e para ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates