domingo, setembro 01, 2013

Eu me basto em mim

eu me basto em mim

Simples como a água da chuva, sou eu sem a menor vontade de pertencer. Quando todos querem parecer eu sou. Verdadeiro comigo, sincero no que falo e confiante no que acredito. Viver é fácil, as pessoas complicam demais com teorias do caos e reflexões a cerca do nada.

Não tenho a mínima necessidade de estar inserido no contexto alheio, pois o meu é deveras mais interessante, e por que não, o certo. A receita do bolo não existe, apenas aprendi desde cedo a me bastar sem precisar de complementos, alentos, falsas promessas e felicidades de momento.

O pouco que me satisfaz é suficiente para durar e é o que vale a pena. Invisto em mim, o maior ativo que já encontrei até hoje e não me arrependo nem um pouco das turbulências e dos caminhos errados, fazem parte da construção do todo. Quem espera demais alcança de menos, quem não corre atrás sempre fica para trás.

O sol esquenta, o frio gela, eu existo e é assim, do meu jeito, a minha maneira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates