sábado, setembro 28, 2013

Problemas

problemas

- Você tem problemas comigo?
- Como assim problemas com você? Eu tenho problemas com todo mundo que não sabe o que fazer da vida. Você não é um deles.
- Você mesmo assim tem problemas comigo?
- Porra! O que você quer com isso? Já disse que não!
- Mas e os problemas que você tem comigo?

Os problemas, sempre eles, são todos aqueles que todos temos com quem nos cerca. Escondemos, ignoramos, fingimos, mas não adianta porque eles estão lá. Sim, temos problemas com todo mundo e pronto!

A moça do oitavo andar que anda com o cachorrinho pela coleira, a senhora que vai a padaria todos os dias no mesmo horário, o entregador, o porteiro, o chefe, o irmão, todos são uma fonte inesgotável de motivos e esses motivos fazem com que tenhamos problemas com eles.

O amor da nossa vida. Temos problemas com ele. Estou sendo radical demais? Então você tem problemas comigo. Admita, não adianta, falar é bem mais fácil do que esconder.

O que cada um faz com os problemas é o que define o rumo das coisas, mas eles não deixam de existir apenas porque se quer ou porque você acha que é uma bobagem. Uns explodem rápido demais, outros ficam uma vida em silencio e a maioria, convive bem com eles equilibrando os pratos da balança.

Neste momento o meu problema é comigo mesmo, mas já conversei, escrevi este texto e estou melhorando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates