quarta-feira, setembro 11, 2013

Encantamento

encantamento

Eu espero por você
Eu não sei porque
Tudo que eu sei é que não posso esconder
A essa temperatura, você poderia dominar a minha mente
Como uma teia, você suavemente toca
Ele desenha em mim, estou sem poder
Ele possui um encantamento.

Me diga que estou perdoada
Porque, não sei como me sentir sob seu encanto
Ultimamente tenho sido levada, ele sorri, um encantamento.

Eu espero por você
Estou hipnotizada esse amor é como uma poção disfarçada
Estou andando na corda bamba, com vendas nos olhos
Eu não posso escapar, é o que parece
Eu fujo, ele está em meus sonhos
Ele possui um encantamento.

Me diga que estou perdoada
Porque, não sei como eu me sentir sob seu encanto
Ultimamente tenho sido levada,
Ele sorri, um encantamento.

É como o sonâmbulo que nunca acorda
Um tipo de empréstimo sem dividendos
É um jogo onde você segue
Acho que pode ser chamado de um gosto adquirido
Eu sei, ele sabe, ele liga, eu vou, eu sei
Isto poderia ser um encantamento.

Por que você não me diz que estou perdoada?
Porque, não sei como eu me sinto sob seu encanto
Estou perdoada... ultimamente tenho sido levada
Ele sorri e eu me entrego,
Um encantamento.

Corinne Bailey Rae & Rod Bowkett

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates