quarta-feira, setembro 11, 2013

Feliz à toa

feliz a toa

Eu não estou feliz à toa, você sabe muito bem que se dar para outra pessoa é complicado, e nem um pouco urgente. Eu não estou fazendo mistério, você sabe muito bem que falo sério quando digo que não sei ou quando ainda não cheguei ao ponto em que queria. Em outros tempos sorriria, mas hoje é diferente e eu não estou crente que algo mudaria ao raiar do dia.

Eu aceito esse seu jeito de aceitar os meus defeitos, de suportar minhas manias e principalmente a minha teimosia. De curtir minhas fantasias, participar das minhas taras e não rir da minha cara quando tudo dá errado. Eu entendo esse seu lado, meio assim infantil, de acordar de madrugada, muitas vezes assustada e me abraçar só para saber que eu estou ali e não vou lhe abandonar.

Adoro ser culpado pelo resultado de nossas loucuras que no fim dão certo, nossos passeios de feriado, nossas caminhadas em dias nublados e nossa total falta de jeito quando estamos envergonhados. Adoro o seu tempero mesmo quando exagera no sal, porque eu cozinho mal e vê-la chorar enquanto corta cebolas também me emociona. Não precisa ser especial, é nosso e isso ninguém vai nos tomar.

Você sabe muito bem que não estou feliz à toa, que se dar para outra pessoa é complicado, mas eu me dei para você e é por isso, que não sem um bom motivo, um excelente, eu estou feliz. Não é à toa, é por você e com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates