quinta-feira, dezembro 04, 2008

Matar ou perdoar, eis a questão.

irresistivel

 

irresistivel1

Você está lá, como sempre esteve e talvez estará e ela vem, se insinua, se esfrega e em alguns casos é direta. Você resiste, sai de lado, escorrega pela esquerda e consegue não cair em tentação.

Você está lá, como sempre esteve e talvez estará e ela vem de novo, se insinua de novo, se esfrega de novo e em alguns casos é direta. Você resiste de novo, sai de lado de novo, escorrega pela esquerda de novo e consegue não cair em tentação.

Você está lá, como sempre esteve e talvez estará e ela vem mais uma vez, se insinua mais uma vez, se esfrega com mais intensidade e em alguns casos é direta. Você resiste mais uma vez, sai de lado mais uma vez, escorrega pela esquerda mais uma vez e consegue não cair em tentação.

Pelo menos dessa vez, mas tem uma hora em que não dá para perdoar e você mata.

É fato, os homens matam com mais facilidade que as mulheres, mas elas por sua vez, vem muito mais pesado para cima e isso dificulta as coisas e nos deixa sem muita escolha. Nessas horas de muita oferta e negação, até o nosso subconsciente dúvida de nossa masculinidade.

É por essas e outras, que até os mais "santos" não resistem e matam sem dó e nem piedade, afinal, que mal há?

O meu "estilo" são as "grandonas" e eu fico imaginando uma dessas vindo pra cima de mim, resistir seria algo digno de nota, mas eu com certeza ia tirar zero com louvor. Não sou e nem pretendo ser "santo", mas acho que respeito é bom e todos gostam, portanto, se estou com alguém, faço o máximo para não magoar esta pessoa e isso inclui não sair por ai com outras mulheres. Mas é claro que resistir por mais de uma vez a uma mulher maravilhosa e ainda mais se ela for o "meu número", é algo muito dificil.

É fácil dizer que os homens não prestam, mas temos que enxergar, que somos seres humanos e como tais, temos nossas fraquezas.

Diferentemente das mulheres, os homens não "chegam" com tanta "sede ao pote", até porque isso apenas afastaria a "presa", que precisa de uma abordagem mais sutil e de convivio, para se deixar levar. Uma mulher, daquelas que respeitam o parceiro, jamais sairia com o homem que fosse, assim de cara, sem nenhum envolvimento. Engana-se quem pensa que um Brad Pitt ou outro galã, levaria uma mulher "séria" para a cama com a mesma facilidade que uma mulher "dada".

As mulheres precisam se envolver com a "situação", precisam conviver com a pessoa, precisam ter confiança nela para que possam se "entregar" por inteiro. É claro que algumas iriam sem problemas, mas a grande maioria precisa de mais tempo e de estar em um momento "ruim".

O homem não precisa estar em "greve" de sexo e nem brigado com a sua companheira, basta que a oferta seja grande demais e ele cede sem muitas encucações. As mulheres, precisam mesmo estar com a relação abalada, passando por alguma crise emocional e outras coisas, para poderem ter menos medo de matar. Mas mesmo assim, elas não matam qualquer um.

Não pense porém que por isso, as mulheres matam menos que os homens, pois muito pelo contrário, elas matam bem mais. São mais discretas, desconfiadas e preocupadas, mas matam em igual ou mais quantidade. Enquanto os homens se sentem realizados em contar o fato, as mulheres guardam em segredo e não veem nenhuma vantagem em se "gabar" que estão matando esse ou aquele, por mais que o esse ou o aquele seja "espetacular".

Um exemplo clássico disso, é que é muito mais fácil uma mulher matar as saudades de um ex do que um homem. As mulheres gostam e preferem o "conhecido", os homens não gostam de "figurinha repetida" e nesse caso vão preferir ir a caça do que fazer um flash back. É claro que em não tendo escolha ou sendo irrecusavel, vão sem problemas relembrar os velhos tempos, mas esta não será a primeira opção.

Quanto mais "comprometida" for a mulher, mais discreta e sutil ela será. Nesse caso, os homens "relaxam" mais e matam menos. Enquanto a mulher quer novidade, o homem já se cansou, pois a energia do homem, pelo menos a natural, se esgota com certa idade.

Da próxima vez, antes de julgar e ou condenar o seu amigo que matou a secretária ou a consultora da outra empresa na festa de fim de ano, verifique se ele já não vinha sofrendo assédio antes e estava resistindo bravamente. Chega um dia, em que não dá mais para fugir e nesse dia, ou você mata ou perdoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates