domingo, dezembro 07, 2008

Só mais um gole

 

casa

 

Vai me convidar para a sua festa? Não, que bom!

Eu mesmo pensei em não ir, mesmo não tendo sido convidado, eu pensei em não ir mesmo. Por duas vezes eu fui, mesmo não tendo sido convidado, mas agora eu resolvi que não vou.

Cai várias vezes do cavalo só porque pensei que podia cavalgar sem as amarras que a vida me oferece e hoje eu percebo o quão tolo eu fui ao achar que poderia subjulgar o mundo e a todos com apenas a minha capa vermelha.

Eu poderia ir a sua festa, mas não vou e pronto. Vou ficar aqui me remoendo até o final, mas mesmo assim eu não vou a sua festa e isso é um fato inevitavel. Façamos o seguinte, você também não vai a sua própria festa e saimos juntos para algum lugar. Que tal?

Pensei eu que a sua festa fosse das mais badaladas, mas não vou me incomodar nem um pouco se eu não for e pronto. Eu até poderia ir a sua festa, mas vou estar ocupado demais, mesmo não tendo sido convidado, para ir assim mesmo e causar alguma boa impressão;

Eu não quero, não vou, e acho que você deveria fazer o mesmo, apesar da festa ser sua.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates