quarta-feira, dezembro 03, 2008

A mulher do meu amigo

ximenes

maria

Eu sou um entusiasta enverterado do cinema nacional e acho sinceramente que estamos evoluindo muito desde o tempo da pornochanchada. Na minha opnião, o nosso "auge" ou poderia dizer, o filme que mais tem cara mesmo de filme, se bem que filme não tem uma cara especifica, mas o que tem mais qualidade cinematograficas de atingir ao público, com uma história leve, agradavel e de qualidade, é o Se eu fosse você, que inclusive agora vai ter a sua continuação.

Resolvi, como sempre faço, ir ver o mais novo lançamento nacional, o A mulher do meu amigo e infelizmente, me decepcionei por completo, o filme é algo intragavel. Não acreditei que estava dentro do cinema e que havia pago para ver "aquilo". A história, por si só, é fraca logo de cara, mas mesmo assim tinha a esperança de que o diretor pudesse dar um novo rumo e uma nova visão a mesma, fato que não aconteceu e com isso, fui obrigado a assistir a algo no minimo, sem inspiração alguma.

O que se salva no filme são as presenças de Mariana Ximenez e Maria Luiza Mendonça, ambas em sua melhor forma e lindas, tirando as duas, a performance de Marco Palmeiras é sofrivel e o "resto" do elenco, Antonio Fagundes e Otávio Muller, fazem apenas o básico e nada demais.

A história do filme não prende a ninguém, os dialogos são fracos, as locações as mais previsiveis e ainda por cima, quase dormi no meio, de tão confortaveis que eram as cadeiras do cinema.

Se eu tivesse visto somente os trailers que passaram antes, já ficava satisfeito e saia menos frustrado.

Já vi diversos excelentes filmes com até 2 atores e por isso, quantidade de elenco não é motivo para a péssima qualidade de um filme. Com 5 atores da qualidade dos escolhidos, era para se ter um filme muitissimo melhor do que o que vi, mas realmente o diretor não soube criar em cima do previsivel e seguiu o script, fazendo algo sem explicações.

Vale conferir Maria Luiza Mendonça linda, brilhante e muito sensual e Mariana Ximenez, exuberante e gostosissima, porque de resto, peça o troco na bilheteria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates