segunda-feira, agosto 03, 2009

Cada vez mais te amo

 

rosto11

 

E te amaria mesmo que não fosse você a pessoa que é, porque é algo mais forte do que a minha própria vontade. Eu não te amava antes, pelo menos não antes de te conhecer, mas depois realmente fui amarrado pelas garras do destino e não pude resistir, você não nasceu para mim, mas eu nasci para ser seu.

O amor tem dessas coisas que não sabemos explicar. Você gosta de comida chinesa e eu gosto de você. Você come com as mãos e eu te como com os olhos.

O bom das coisas inexplicaveis é que podemos conviver com elas sem ter que apresentar alguma teoria ou certificado, podemos simplesmente e tão somente apenas, deixar que as coisas aconteçam. O nosso sentimento coexiste com as coisas que sabemos que vão acontecer e por isso é que é mágico e belo.

Tirando o pieguismo das coisas, eu te amo mesmo cada vez mais e quem sabe um dia, as coisas não acontecem de verdade e deixam de ser apenas um ufanismo e se tornam para sempre e mais um dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates