sexta-feira, agosto 07, 2009

A beleza em você

 

mulher21

 

A beleza das coisas não está naquilo que podemos ver e sim naquilo que se encontra oculto. Se pudessemos observar as pessoas como elas realmente são, conseguiriamos perceber o que se esconde por trás de cada olhar furtivo, de cada brilhante sorriso e não seriamos surpreendidos por rompantes.

Você é linda dormindo e mais linda ainda dormindo ao meu lado. Nos momentos em que posso contemplar seu rosto e tocar seu corpo, me sinto mais humano e menos egoísta com o mundo que me cerca. E tudo isso apenas por que não sei mentir sobre as coisas que rodeiam o tempo e cercam a casa da inspiração.

Eu gostaria de não estar aqui mas já que estou, serei feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates