quarta-feira, agosto 19, 2009

Porque liquido é

brahma3

Ah o churrasco. Um monte de carne tostando na grelha ou no espeto, temperada apenas com sal grosso e o suor do churrasqueiro. Tem também o frango, a linguiça, o coração e o pão de alho, mas nada disso seria perfeito se não existisse a cerveja.

brahma7

A cerveja, esse liquido amarelo feito de cevada e lupulo, que gelado não tem comparação, é o que transforma um simples churrasco em algo espetacular. Uma cerveja pode fazer coisas inimaginaveis, nas horas mais improvaveis, é só você ter uma por perto e tudo se resolve.

brahma6

Tá puto da vida com o chefe, abre uma gelada. Brigou com o namorado, abre uma gelada. Seu time ganhou ou perdeu, abre uma gelada. A vida não te deu limões para fazer uma limonada, abre uma gelada. E vai ser sempre assim, uma cerveja bem gelada vai resolver os seus problemas ou na pior das hipoteses vai adia-los para a próxima.

brahma8

Dizem que não há nada que um bom dia de surfe não cure, ou que se você está estressado deve ir pescar, mas eu sempre discordei disso, até porque depois um bom surfe ou de uma pesca desestressante, você vai tomar uma gelada e portanto, é ela quem no fim dá um jeito em tudo.

brahma4

Se você pode fazer alguma coisa por você hoje, faça já, vá até o bar mais próximo e abra uma gelada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates