terça-feira, agosto 18, 2009

Deu liga

 

revista

 

Depois do post que falava da Liga Fantástica do Fantástico, o que mais vi na internet foi gente falando do programa e dos encalhados que dele participaram. Sempre com humor é claro.

Os que eu mais gostei, foram os comentários do Antonio Tabet, do Kibe Loco:

“Alguém pode fazer a caridade de traçar logo a lourinha do sutiã 48 da tal "Liga das Mulheres"? Obrigado.”

“Se jogarem a loura da "Liga das Mulheres" em um presídio de Bangu, ela volta outra. Corada e tudo. É a Liga da Giromba!”

Mais exato e sensato impossivel. É claro que tem uma dose de machismo na coisa, mas que é engraçado, isso é e se olharmos sem preconceito, é mais ou menos isso mesmo que está faltando para ela ser feliz.

Dei meus conselhos, minha pitada, e agora depois de ler tudo o que foi escrito na grande rede a respeito, afirmo ainda mais a minha opinião de que ela tem que sair mais, se expor mais e curtir a vida.

Para quem não viu o programa, segue o video abaixo ou aqui

Quando você se isola do mundo esperando encontrar a sua alma gêmea ou coisa que o valha, você corre o sério risco é de não encontrar porcaria alguma que o valha e aí, começam os problemas de depressão, baixa auto-estima e todos os outros que fazem a alegria dos psicologos e psicanalistas de plantão.

Eu já passei por isso e posso dizer de cadeira, tive um problema desses e comecei a pensar em todas as coisas que eu havia feito durante a vida, nas coisas que deixei de fazer, nos beijos que não dei, nas palavras de amor que não disse e já estava quase caindo em profunda depressão e pensando eu me consultar com um psi da vida, quando o garçom trouxe a minha cerveja e eu voltei ao normal. Poxa, o imprestável demorou dez minutos para buscar uma Brahma gelada e quase me ferra a life.

É isso, temos de rir das tragédias e celebrar por estarmos vivos. Temos de ter a consciência de que não somos e nem seremos eternos e por isso, não podemos perder tempo com idiotices e outras coisas que querem nos fazer acreditar que são sérias, mas não são. Sério são as crianças morrendo de fome e não estarmos chateados porque não temos uma companhia na noite de frio.

Tá chateado? Tá puto com alguma coisa? Tá depressivo com vontade de se matar ou tá se achando excluído do mundo? Antes de fazer uma merda ou dar dinheiro para os psi da vida, não que eles não mereçam, passa no bar da esquina, pede uma bem gelada e celebra a vida que o resto se resolve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates