segunda-feira, agosto 10, 2009

Ou você come ou é amigo

Caras legais não tiram a calcinha de ninguém e isso é fato. Aceite ou não é o que acontece todos os dias e por isso mesmo é que vemos vários zé manés chorando pelos cantos porque não conseguem comer ninguém. Acorda rapaz, seja homem!

 

menino

 

É assim aqui com os seres humanos e é assim também na natureza, uma femea não escolhe o seu parceiro por ele ser legal com ela e sim por ele demonstrar que tem condições de ser o cara, ser o tal, aquele que vai leva-la para cama e não vai ficar alisando-a. É por isso que quando você tenta ser o confidente daquela gostosa do quinto andar, você não consegue nada há não ser vê-la dar para os outros, menos para você.

Não estou dizendo que você não deve ser legal, mas seja legal com a tia do café, com a sua irmã, sua mãe e com todas aquelas que por algum forte motivo você não vai poder comer, mas pelo amor de Deus, não seja legal com aquelas que você algum dia pensa em traçar. Não precisa dar um murro na cara delas e nem trata-las como um cachorro, mas não dê uma de ombro amigo.

Não vamos cair aqui no velho clichê do canalha e você nem deve ir por esse lado, apenas seja homem o suficiente para saber o momento certo de chegar junto e o momento certo de dar tchau, que é quando ela começa a te achar o companheiro ideal para desabafar, ir ao shopping, mandar aqueles power points melosos, mas não para leva-la ao motel.

Já dizia uma ex-bbb: “Carinho, a gente tem de pai e mãe, homem tem que…” Complete a frase do seu jeito e de acordo com a sua resposta você pode estar comendo muita gente ou ter um montão de amigas e ser um cara muito legal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates