quinta-feira, agosto 06, 2009

Chega! 2

Leia antes ou depois: Chega!

 

mulher20

 

Podendo ir a todos e a vários lugares ao mesmo tempo, talvez não chegue a lugar nenhum, mas posso te encontrar no futuro.

Da melhor maneira possivel, andar por aí, seguir sem destino e esbarrar em alguém, quem sabe.

Me aceitando do meu jeito e vivendo do meu modo, sem me impor amarras e nem limites.

Não é e nem será uma fuga, apenas mais uma chance que me dou de recomeçar, de recarregar as baterias e me encontrar.

Simplesmente fazendo o que for preciso para estar comigo e só comigo, do meu jeito, ao meu tempo e à minha maneira.

Me dando um tempo de você eu posso conseguir viver e respirar.

Um dia ia ser assim, pena que foi do pior jeito, mas a vida é isso. Vou seguir assim como você, cada um pro seu lado.

Você me esquece, eu já te esqueci, Vivendo o hoje vou construir o futuro e aproveitar o presente.

Vida que segue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates