sexta-feira, agosto 14, 2009

Olhe aqui, preste atenção…

“…Essa é a nossa canção e vou cantá-la seja aonde for, para nunca esquecer o nosso amor, nosso amor!”

 

cao5

 

Todo casal de verdade tem ou já teve a sua canção, aquela música especial que quando ouvida, vai lá fundo no coração e desperta os mais nobres sentimentos. Quando ouvimos a “nossa canção”, temos saudades dos amores que se foram, vontade de abraçar e beijar ainda mais os que ainda estão conosco e sempre a certeza de que aquela música vai marcar a nossa vida.

Quando começamos um relacionamento queremos que ele seja especial e duradouro, queremos que ele seja marcante e nos arrebate, portanto é natural que uma canção fique como marca de tudo de bom que passamos ao lado dessa pessoa, enquanto o relacionamento durou.

Cada casal escolhe a sua música por diversos motivos, seja porque ambos já gostavam dela antes, seja porque ela estava tocando no dia em que eles se conheceram ou deram o primeiro beijo e tantas outras razões. Depois de escolhida, sempre que a ouvimos, nos lembramos no nosso amor e se ele estiver ao nosso lado, o momento se torna ainda mais marcante.

Você pode ter uma música para cada pessoa que você considere especial ou com quem tenha tido um momento marcante e essas músicas sempre que você ouvir, vão te levar de volta aos dias em que vocês foram felizes ou te podem te lembrar de momentos não tão bons.

Se você tem um amor e não tem ainda uma canção, esse é um bom momento para  escolher uma e se você já tem a sua música, estando ou não com seu amor, que tal ouvi-la.

“Veja bem, foi você a razão e o porquê. De nascer essa canção assim, pois você é o amor que existe em mim…”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates