sexta-feira, agosto 07, 2009

Sex shop para que?

Você até pode gastar dinheiro em um bom sex shop comprando produtos para apimentar a sua noite, mas também, ao invés disso, pode usar algumas coisas que você tem em casa.

Existem tantas coisas interessantes dentro de nossa própria casa, coisas simples que nem imaginamos que possam ser usadas para coisas mais interessante do que as que comumente nos acostumamos a usa-las.

1 – Cinto

 

cinto

 

Você deve estar pensando em usa-lo para bater no seu parceiro ou parceira, mas não é nada disso, nesse caso vamos usar o cinto de outra maneira mais interessante. Pegue o maior que você tiver em casa e use-o para se amarrar ao seu par, de frente para ele e assim vocês ficaram unidos sem a chance de se separarem e podem fazer movimentos coordenados juntos. No começo um dita o ritmo, depois o outro, mas não se esqueça de que o cinto também tem outras utilidades. Use a imaginação.

2 – Dados

 

dados

 

Nos sex shop você encontra dados especificos com ilustrações e ou palavras, frases e afins, mas você não precisa necessáriamente desses dados para conseguir o mesmo efeito. Os dados normais, dos jogos de tabuleiro, podem ser facilmente encontrados e se você não os tiver, eles não custam caro. Brinque de quem tirar o número maior escolhe uma posição ou um lugar, faça uma lista relacionada aos números ou invente algo que considere interessante.

3 – Cadeira

 

cadeira

 

Sabe aquela cadeira da sala de jantar que só é usada em almoços de familia? É, ela pode ser muito útil na hora daquele stripe tease ou como complemento para aquela posição inusitada. Você pode forrar a cadeira com um lençol ou usar almofadas, só não se esqueça de ser criativo.

4 – Esponja ou escova de banho

 

esponja

 

Um bom banho à dois é muito bom e você pode complementa-lo usando uma esponja de banho ou até mesmo uma escova de banho. Use a esponja ou a escova para massagear o seu parceiro e para conhecerem mais as regiões sensiveis um do outro e assim quando decidirem ir aos finalmente já terão o mapa completo do caminho.

Existem muitas outras coisa legais em casa, descubra-as, use-as e faça da sua noite feijão com arroz, uma noite lagosta com champagne.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates