quarta-feira, julho 04, 2012

Acredite

acredite

Acredite, eu sei. Mesmo que não soubesse, e isso acontece, você deveria acreditar em mim sempre. Não acredite apenas porque estou dizendo que você deve ou porque lhe parece o melhor a ser feito, acredite porque eu sei.

Sei que não existe o certo e nem o errado. Sei que não existo sem você e você sem mim. Sei de muitas coisas e todas elas me ajudaram a chegar onde estou.

Onde estou ninguém pode estar. Estou no meu lugar, ocupando o meu espaço. Cada um tem o seu lugar, o seu espaço e eu cheguei ao meu.

O que lhe peço é simples, basta acreditar e tudo o mais eu farei. Dê-me a chance de lhe mostrar o que sei e lhe dou a chance de ser minha para sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates