terça-feira, julho 10, 2012

Eu não sei por que choro

eu nao sei porque choro

Basta que me diga não, e sim, vou acalmar meu coração. Basta que a certeza se fortaleça em mim como forma de razão. Mesmo que o mundo relaxe, baixe a guarda e não mais se defenda, permanecerei inteiro em meus propósitos maiores.

Tudo tem sentido no fim e quando acaba não é tão ruim. No momento em que acontece você esquece que um dia foi feliz. Deixe o mar e suas ondas, deixe o rio e seu curso. Pare de sonhar por um segundo, porque nem tudo é do jeito que você quer.

Não sou capaz de amar a beleza, pois o conteúdo é muito mais eficaz na conquista. Realizei tarefas pesadas sem a ajuda do tempo e pulando etapas vou me beneficiar do dia em que lhe conheci. Morrem aqueles que sorriram antes de partir e ainda perseveram aqueles que não sabem por que choram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates