segunda-feira, julho 16, 2012

Apesar das marés

apesar das mares

Vou reinventar a dor se acaso um dia ela não mais existir. Vou considerar o amor a única coisa boa que já vivi. Experimentar viver é a maior dádiva de existir e sorrir mesmo sem saber por que, é a melhor forma de não esmorecer.

Por mais que as marés me levem para lá, é aqui que eu quero estar. Por mais que os vendavais insistam em não cessar, deles eu vou me livrar. E até o fim será assim, lutando para ser um eterno aprendiz. Aqueles que sabem demais ignoram a beleza por trás dos simples gestos banais.

Fazer bem mais do que poderia e sonhar com a fantasia de voar nas nuvens, alimentar o que desconheço é preciso para um novo recomeço. Mente aberta, coração batendo forte, a minha sorte é ainda ter você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates